Dieta Dukan Fase Estabilização

Finalmente a Dieta Dukan chega ao fim e os quilinhos a mais também. Para quem tem tendência a engordar sabe que qualquer descuido pode ser fatal, e é por isso que recomendo o uso eterno da Dieta Dukan Fase Estabilização, mas não se preocupe, pois essa fase é sem dúvida a mais light.

A última etapa: Dieta Dukan Fase Estabilização

Durante a 4° fase, ou seja, pelo resto da vida será necessário ter alguns cuidados com a alimentação para evitar o ganho de peso novamente.

Os cuidados são basicamente manter a dieta Dukan na fase de Consolidação, fazer caminhada diariamente ou outro tipo de atividade física e fazer a fase Ataque uma vez por semana.

“Recomendo que a fase ataque seja feita aos fins de semana onde é mais comum churrascos”. Já o Dukan recomenda que essa fase seja feita as quinta-feiras.

Apesar da Dieta Dukan Fase Estabilização ser recomendada pelo resto da vida, ela é mais light, já que é permitido a inclusão de qualquer alimento. O alimento incluído deve ser aos poucos, sendo recomendável 1 por semana, caso o peso aumente o alimento deve ser retirado.

Importante: Deve ser consumido 3 colheres de farelo de aveia por dia.

Se chegou até essa fase já pode se considerar um vitorioso.

Aprenda a fazer Exercícios para Emagrecer de 5 a 15 kg usando apenas 15 minutos do seu dia!

Somos Totalmente Contra SPAM

dieta-dukan-fase-estabilização

Como foi mencionado acima nessa página, os exercícios físicos devem ser feitos. Não adianta fazer a Dieta intensa como a Dieta Dukan e depois se tornar uma pessoa sedentária.

Ao invés disso, faça exercícios de alta intensidade. Quem disse que você precisa entrar na academia e ficar horas fazendo exercícios de longa duração?

Se você não quer ficar horas na academia para fazer exercícios, não tem problema. Hoje já existe um treinamento de alta intensidade que permite fazer exercícios parar queimar gordura da barriga sem sair de casa, não é incrível?

Inclusive esse tipo de treinamento já transformou a vida de milhares de pessoas. Muitas pessoas saíram do sedentarismo e obesidade para ter uma vida mais saudável, conquistando assim, o corpo que merecem.

Caso deseje conhecer esse treinamento, Clique Aqui para entender como funciona